Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
Simplificação do Sistema de Gestão da Qualidade 05/06/09

Uma das grandes dificuldades das empresas certificadas na ISO é manter o seu Sistema de Gestão da Qualidade funcionando eficazmente. Muitas vezes a empresa desenvolve o Sistema internamente, ou mesmo contrata consultores sem muita experiência na ISO, e isto acaba criando processos documentados muito complexos, excesso de documentos e registros (muito papel), linguagem dos documentos de difícil compreensão, entre vários outros fatores que dificultam sua manutenção. Em alguns casos, inclusive, são preenchidos papeis e mais papeis, apenas porque se acha que é obrigatório, mesmo isso não agregando nenhum valor para empresa.

Buscando facilitar a vida dessas empresas, a Qualieng Consultoria desenvolveu o projeto "Reestruturação de Sistemas de Gestão da Qualidade". Este projeto visa simplificar todos os documentos do Sistema da Qualidade da empresa, facilitando sua manutenção e tornando o mesmo mais eficaz.

Empresas como Contek Engenharia S.A., Metron Engenharia Ltda, Construtora Araribóia Ltda, Construtora Sá Cavalcante, Construtora Abaurre Ltda, Viplan Engenharia Ltda e Construtora Spalenza Ltda, aderiram ao projeto e já colhem os frutos de um Sistema da Qualidade mais simples e eficaz, com documentos menos burocráticos e com uma linguagem mais acessível a todos os colaboradores.

Maiores informações, entre em contato conosco: qualieng@qualieng.com


Mais Notícias