Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
QUALIENG lança curso inédito no Estado 06/06/08

A QUALIENG realizará neste mês de julho um curso inédito no estado do Espírito Santo: Formação de RD’s / Coordenadores da Qualidade
 
A QUALIENG Consultoria com o apoio do SINDICON-ES irá realizar no dia 22 de Julho de 2008 o treinamento de Formação de RDs (Representantes da Direção) / Coordenadores da Qualidade. O treinamento será realizado no auditório do Sindicato da Construção Civil do Espírito Santo (SINDICON-ES) e espera contar com a participação de mais de 20 profissionais de diferentes empresas do Estado.

Esse treinamento terá como objetivo principal qualificar os profissionais responsáveis pela implementação, manutenção e melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo as normas NBR ISO 9001:2000 e PBQP-H, bem como proporcionar uma troca de idéias e experiências entre os participantes do curso. Vários assuntos relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade serão discutidos e abordados através de modelos, apresentações e exercícios práticos.

Os responsáveis por ministrar o treinamento serão os consultores e auditores Fabrício Maia Girelli e Marcelo Alencar Teixeira.


Mais Notícias