Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
Sucesso em curso realizado 20/10/14
No dia 18 de outubro a QUALIENG realizou o treinamento PBQP-H Implantando Qualidade nas Obras, que contou com a presença de empresas dos mais variados portes e segmentos.

O treinamento, numa avaliação geral dos participantes, foi esclarecedor, atendeu as expectativas e foi de grande valia para os profissionais que buscam o seu aperfeiçoamento profissional.

Segundo o instrutor Ricardo Apolinário, o treinamento atingiu os objetivos esperados. Ele sugere aos participantes que, apliquem nas empresas todos os conceitos passados, de modo a agregar valor ao Sistema.

Ele aproveita ainda, para ressaltar que a QUALIENG pode assessorar as empresas na implantação e manutenção de seu Sistema de Gestão da Qualidade, através de um projeto de consultoria com atividades que envolvem reuniões, treinamentos e auditorias internas.

"A  pesquisa de satisfação do cliente, realizada ao final do treinamento, atingiu a nota 9,69 (de 1 a 10), mostrando que conseguimos cumprir com o papel de treinar com qualidade." Destaca o instrutor Ricardo Apolinário.

Abaixo algumas mensagens dos participantes:

"Curso dinâmico, com ótimo nível de clareza e conhecimentos." Juliana Magnavita - CITTÁ

"Muito bom o curso, nos passa uma perfeita idéia para implantação do programa." Jeferson Duarte - WGUMZ

"O instrutor esta de parabéns, o treinamento é muito produtivo, ele tira todas as dúvidas, passa modelo de documentação e exemplos do dia-a-dia." Thayla Caetano Puziol



Mais Notícias