Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
Curso: Qualidade nas Obras 06/06/14
No último dia 29 de Maio a QUALIENG realizou o treinamento PBQP-H Implantando Qualidade nas Obras, que contou com a presença de empresas dos mais variados portes e segmentos.

O treinamento, numa avaliação geral dos participantes, foi esclarecedor, atendeu as expectativas e foi de grande valia para os profissionais que buscam o seu aperfeiçoamento profissional.

Segundo o instrutor Ricardo Apolinário, o treinamento atingiu os objetivos esperados. Ele sugere aos participantes que, apliquem nas empresas todos os conceitos passados, de modo a agregar valor ao Sistema.

Ele aproveita ainda, para ressaltar que a QUALIENG pode assessorar as empresas na implantação e manutenção de seu Sistema de Gestão da Qualidade, através de um projeto de consultoria com atividades que envolvem reuniões, treinamentos e auditorias internas.

"A  pesquisa de satisfação do cliente, realizada ao final do treinamento, atingiu a nota 9,5 (de 1 a 10), mostrando que conseguimos cumprir com o papel de treinar com qualidade." Destaca o instrutor Ricardo Apolinário.

Abaixo algumas mensagens dos participantes:

"O instrutor passou o treinamento de maneira clara e de fácil entendimento. Pretendo fazer novos treinamentos para aumentar meu conhecimento e minha qualificação profissional" Allan Babiski - ASA BRANCA

"O curso foiferecido com alta qualidade e clareza nas explicações passadas pelo orientador, esclarecendo duvidas e sujerindo opções de melhoría." Walas Barbosa - DE MARTIN

"Cumpriu seu objetivo. Tenho interesse de fazer outros cursos, em momentos oportunos." Adelson Panzin - SOLARE


Mais Notícias