Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
Novos RDs formados! 13/10/11

MAIS UM TREINAMENTO DE SUCESSO REALIZADO PELA QUALIENG

No último dia 30 de setembro a QUALIENG realizou o treinamento FORMAÇÃO DE REPRESENTANTES DA DIREÇÃO (RD) / COORDENADORES DA QUALIDADE, que contou com a presença de mais de dez empresas dos mais variados portes e segmentos.

O treinamento, numa avaliação geral dos participantes, atendeu as expectativas e foi de grande valia para os profissionais que buscam o seu aperfeiçoamento profissional.

Segundo o instrutor Ricardo, o treinamento atingiu os objetivos esperados e sugere ainda aos participantes, que apliquem nas empresas todos os conceitos passados utilizando o material que foi disponibilizado.

Ele aproveita para ressaltar que a QUALIENG pode assessorar as empresas na implantação e manutenção de seu Sistema de Gestão da Qualidade, através de um projeto de consultoria com atividades que envolvem reuniões, treinamentos e preparação de materiais de apoio.

De acordo com a  pesquisa de satisfação, o treinamento obteve total aprovação dos participantes, atingindo uma nota de 95 (de um total de 100), na pesquisa realizada ao final do treinamento.

Abaixo algumas mensagens dos participantes:

"De extrema importância para minha empresa, que busca introduzir o sistema de qualidade e eu, como RD, tive uma visão ampla do que iremos trabalhar"
Luiz Fernando C. Stefenoni - Pacifico Construções

"Muito dinâmico e de fácil aprendizado, gostei e aprendi bastante". 

Ana Paula - EBS Engenharia.

"Achei o curso extremamente interessante, tanto no sentido profissional quanto no sentido de necessidade da empresa para a qualificação de seus profissionais. Foi um curso agradável."
M
iguel Ângelo Matos - Polieng Engenharia

"Gostei do treinamento, agora é só colocar em prática"
Josimar Ferreira de Sousa - Monte Moreno Empreendimento.

Aproveite nossos treinamentos futuros e se qualifique com quem entende de qualidade.


Mais Notícias