Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
Curso Programa 5S 16/03/15
No último dia 14 de março a QUALIENG realizou o treinamento Programa 5S para Melhoria do Sistema ISO 9001.

O treinamento, numa avaliação geral dos participantes, foi objetivo, prático e de grande valia para os profissionais que buscam o seu aperfeiçoamento profissional e melhoria organizacional.

A QUALIENG Consultoria ressalta que esse treinamento é apenas o início do processo de implantação do Programa 5S e se coloca à disposição para assessorar no processo de planejamento, desenvolvimento de procedimentos, formulários, relatórios, planilhas, gráficos e material de comunicação, bem como na implantação e auditoria do 5S.

O resultado da  pesquisa de satisfação, realizada ao final do treinamento, apontou a nota 9,47 (de 1 a 10), mostrando que conseguimos atingir a nossa meta.

Abaixo algumas mensagens dos participantes:

"O curso foi bom e contribuiu para meu crescimento profissional". Renan Rogger Gomes - Engesolda

"Foi maravilhoso o curso, muito proveitoso. Informações bem claras dadas pelo instrutor, pela qual deu para obter um conhecimento no qual eu ainda não tinha. Deus o abençoe!" Graziele Pereira - CEMI

"O Curso foi muito bom. Conteúdo aplicável nas tarefas diárias, com conhecimento do facilitador sobre o conteúdo. Dinâmico". Wagner Gomes - Duralevi





Mais Notícias