Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
Curso de Introdução a Gestão da Qualidade - ISO 9001 e PBQP-H abriu a temporada de treinamentos da QUALIENG em 2010 15/04/10

 No dia 11 de março aconteceu o Curso de Introdução a Gestão da Qualidade – ISO 9001 e PBQP-H, promovido pela Qualieng, com o apoio do SINDUSCON. O objetivo foi capacitar os profissionais nos conceitos de Qualidade e Gestão da Qualidade com foco na ISO 9001 e no PBQP-H. A capacitação foi destinada a RDs (Representantes da Direção), gestores da qualidade e demais envolvidos na implantação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade nas empresas.

 O programa do curso foi desenvolvido com base na necessidade das empresas em compreender o que as normas ISO 9001 e SiAC (PBQP-H) determinam, de forma a auxiliar e facilitar a implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade.

 O treinamento se dividiu entre aula teórica, apresentação de exemplos práticos e realização de exercícios, onde os participantes puderam compreender quais são principais exigências das normas e como aplicar os requisitos nas suas empresas.

 Através de uma pesquisa de satisfação realizada com os participantes no final do curso, foi observado que o curso correspondeu às expectativas, tendo como resultado 75% o grau de satisfação “excelente” e 25% “bom”.

 Destacamos alguns depoimentos dos participantes:

 “Ótimo curso, tenho certeza que foi muito útil para minha atual posição e função na empresa e espero rever os instrutores em breve”.
Bernardo Zambon – VIPLAN Engenharia

 “O curso foi muito proveitoso para a implantação na empresa onde trabalho”.
Estela Regina H. Ruiz Leal – CITTA Engenharia.

 No próximo dia 06 de maio será realizado o  curso ISO 9001:2008 – Interpretação Prática dos Requisitos. Esse novo curso será destinado a quaisquer profissionais que atuam em empresas certificadas ou em processo de certificação tanto na ISO 9001, quanto no PBQP-H, PRODFOR e demais normas baseadas na ISO 9001.


Mais Notícias