Facebook Twitter Linkedin
Av. Adalberto Simão Nader, 425/106
Mata da Praia - Vitória/ES
CEP: 29066-370
+55 27 3315.9001 Qualieng banner
Notícias
Curso realizado em Cachoeiro! 27/08/12
No último dia 25 de Agosto a QUALIENG realizou o treinamento ISO 9001:2008 - Interpretação e Aplicação Prática dos Requisitos, que contou com a presença de empresas de variados portes e segmentos de Cachoeiro de Itapemirim.

O treinamento, numa avaliação geral dos participantes, foi esclarecedor, atendeu as expectativas e foi de grande valia para os profissionais que buscam o seu aperfeiçoamento profissional.

Segundo o instrutor Ricardo Apolinário, o treinamento atingiu os objetivos esperados. Ele sugere ainda aos participantes que, apliquem nas empresas todos os conceitos passados, de modo a agregar valor ao Sistema de Gestão da Qualidade.

Ele aproveita ainda, para ressaltar que a QUALIENG pode assessorar as empresas na implantação e manutenção de seu Sistema de Gestão da Qualidade, através de um projeto de consultoria com atividades que envolvem reuniões, treinamentos e auditorias internas.

Abaixo algumas mensagens dos participantes: 

"Na minha opinião, o curso foi muito proveitoso, consegui compreender claramente os temas abordados, inclusive pude observar pontas que poderiam contribuir para melhorar o sistema de gestão da empresa."
Carlos Henrique - MAG BAN

"Muito bom. Pretendo participar de todos. Trabalhei com consultoria muitos anos e quero descobrir técnicas novas." Emilson de Moraes - SHANGAY

"Achei que foi bem claro, não cansativo e produtivo."
Alda Lucia - ACISCI






Mais Notícias